quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Evento: Highlights:- Batizado do Príncipe George
Londres

Em cerimônia privada com apenas 21 convidados e o circulo mais intimo da família o Príncipe George foi batizado hoje pela manhã, após três meses de seu nascimento,  na Capela do Palácio de Saint James, embora a tradição seja usar o Palácio de Buckingham. A escolha do local foi uma homenagem a Lady Daiana, cujo velório ocorreu no mesmo local. A cerimônia foi conduzida pelo arcebispo de Canterbury, o líder espiritual da Igreja Anglicana e contou com sete padrinhos. Os pais do futuro rei quebraram uma tradição das famílias reais de convidarem reis como padrinhos, o Príncipe William teve como padrinho Constantino o deposto Rei da Grécia,  e chamaram para padrinhos de George em sua maioria amigos de seu tempo de escola e faculdade. A princesa Zara, prima de William foi o único membro da realeza a ser convidado para batizar George.  O pequeno George usou uma réplica de um tradicional traje de batismo que é usado desde os tempos da Rainha Vitória e foi batizado na pia feita especialmente para o batizado do primeiro filho da rainha Vitória, que reinou no século 19. A água foi trazida especialmente do rio Jordão, no Oriente Médio. Mantendo a privacidade e simplicidade do evento, após a cerimônia foi oferecido na Clarence House pelo Príncipe Charles aos convidados do batizado um chá onde entre outras coisas foi servido um pedaço do bolo de casamento de William e Kate que foi congelado para ser usado nesta data. Como podem ver dentro dos parâmetros da realeza foi tudo absolutamente low profile ! Vamos aos Highligts :

Atualização: Foram publicadas hoje 24/10 pelo Palácio de Buckingham as fotos oficiais do evento:

 A foto mais esperada pela dificuldade de ser realizada, uma vez que se conseguiu juntar quatro gerações de soberanos de uma mesma família. A Rainha Elizabeth, O Príncipe Charles que é o segundo na linha sucessória, o Príncipe William o terceiro e George que é o quarto na sucessão. Em resumo a monarquia britânica em quatro gerações!


                                   Foto oficial das famílias do Príncipe George reunida


Os britânicos ficaram desde cedo a espera da chegada dos convidados e da família real.  Na porta do Palácio um enorme convite-anuncio do batizado.
  O interior da capela, o Arcebispo, a pia batismal  e a frente do Palácio de Saint James 


     Os Middleton, William, George e Kate, alguns dos padrinhos , Harry, a Rainha e o Príncipe Philipe, Charles e Camila e os irmãos de Kate James e Pippa .        

Os padrinhos de George : Zara Tindall, Jamie Lowther-Pinkerton, Oliver Baker (com cravo na lapela) , Emilia Jardine-Paterson, Earl Grosvenor, Julia Samuel e William van Cutsem.

   Rainha Elizabeth com Charles, Diana com William e Kate com George 
                  Clique Aqui e Assista ao Vídeo da Chegada da Família Real ao Batizado




Fotos : Montagem / Reprodução Não se esqueça estamos concorrendo na categoria Variedades no Prêmio Top Blog 2013 - Conto com o seu voto ! Acesse o site do Prêmio através do botão no alto da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...