quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Especial de Ano Novo - Programe-se Festas Populares


Rio de Janeiro

É na praia de Copacabana que acontece a mais famosa queima de fogos do País. Para divertir o público, ao longo da orla serão montados dois palcos. No principal, localizado em frente ao Copacabana Palace Hotel, o apresentador Otaviano Costa comanda as atrações da noite, que incluem a sambista Beth Carvalho, o grupo O Rappa, o cantor Latino, o DJ francês David Guetta e a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que encerra as apresentações da noite. Em outro palco, montado na altura da Rua Santa Clara, há shows com o cantor Moraes Moreira, o grupo Blitz e com as escolas de samba Unidos da Tijuca e Estação Primeira de Mangueira. À meia-noite, a tradicional queima de fogos poderá ser vista de qualquer ponto da orla da Avenida Atlântica, do Leme ao Posto Seis.

Belo Horizonte

Os mineiros que buscam diversão gratuita na noite de ano-novo contam com duas grandes festas gratuitas. No centro da cidade, na Praça da Estação, o público confere aos shows de Tianastácia,FiukFábio Júnior Paralamas do Sucesso, em evento organizado pelo segundo ano consecutivo pela Rede Globo Minas. A festa tem início às 20h do dia 31. À meia-noite, acontecerá a tradicional queima de fogos. Para participar das celebrações, no entanto, é preciso trocar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, por um ingresso.Outra opção é o réveillon realizado pela TV Alterosa, na Pampulha. As sete balsas espalhadas pela lagoa proporcionarão 20 minutos de show pirotécnico. A festa terá ainda apresentações da banda de axé Terra Samba, do cantor sertanejo Eduardo Costa e da banda de pagode Pixote. Os shows começam a partir das 19h e vão até as 2h da manhã.

Fortaleza

Fortaleza realiza uma das festas de réveillon mais agitadas do Brasil. Ao todo, catorze atrações divertem o público em três pontos da cidade. O palco principal da virada, no entanto, é no aterro daPraia de Iracema. A virada lá será comandada pela cantora baiana Ivete Sangalo e o encerramento terá a dupla de sanfoneiros cearenses Ítalo e Renno. Apresentam-se ainda Mona Gadelha,ArsenicTitãs e Fagner. O público confere ainda 15 minutos de queima de fogos de artifício, que será acompanhada de músicas populares e clássicas.
São Paulo
A Avenida Paulista, mostrada acima, receberá dois milhões de pessoas para a tradicional festa de réveillon. Das 20h às 2h30, bandas e artistas se revezarão para animar o público, entre eles, os grupos pop Restart, Jota Quest e KLB. Ao longo da famosa via, foram instalados 13 telões, além de torres de LED de 510m² no palco. O show de fogos de artifício que marca o início de 2012 terá duração de 12 minutos. Além da festa na Paulista, pelo segundo ano consecutivo, a cidade terá comemorações também na Represa do Guarapiranga, na zona sul da cidade, com seis atrações musicais. O show de abertura é do Padre Marcelo Rossi.

Para ver a integra da matéria com outros locais : Clique Aqui:

Fonte: Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...